Trocas e devolução

Informações gerais:

Lembramos que para evitar qualquer problema com seu pedido, fique atento às informações do produto e não hesite em entrar em contato caso surja alguma dúvida durante o processo de compra.

Todas as ocorrências envolvendo devolução ou troca de produtos devem ser comunicadas pelo e-mail contato@petjam.com.br, com o título: troca ou devolução.

Defeito:

Caso seja detectado defeito no produto após o recebimento, há um prazo de 7 dias corridos para fazer o pedido de troca. Entre em contato pelo e-mail contato@petjam.com.br e notifique-nos. Utilize o título: defeito.

Deve ser encaminhada uma foto (de boa resolução) do defeito. Detalhe na mensagem o problema.

No caso das camisetas, o produto não poderá ter indícios de mau uso ou lavagem inadequada (em desacordo com as instruções de lavagem que constam na etiqueta interna ou na aba “cuidados” dentro das páginas de produtos do site).

Após a autorização para a troca e o produto ser postado nos correios (juntamente com a nota fiscal), encaminhe-nos o comprovante de envio com o valor da postagem (contato@petjam.com.br) para que possamos restituir o frete.

Iremos reenviar o produto sem qualquer custo (ver sessão “custos” abaixo).

Avaria no transporte:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato pelo e-mail: contato@petjam.com.br.

Arrependimento:

A solicitação será acatada desde que o consumidor entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (através do e-mail: contato@petjam.com.br) e a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original com a via da nota fiscal inclusa. Colocar como título do e-mail: arrependimento.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Troca:

A solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias corridos através do e-mail: contato@petjam.com.br, utilizando o título: troca.

A troca será efetuada por produtos do mesmo modelo e valor a menos que seja ajustado o valor para um novo produto. Caso o produto esteja fora de estoque, poderá ser oferecido outro no lugar.

A primeira troca é grátis.

Custos:

Após a troca ser autorizada reenviaremos o produto sem custo.

O solicitante deverá postar o produto pelo Correio e encaminhar-nos o comprovante de envio emitido (através do e-mail: contato@petjam.com.br) para que possamos restituir o valor do frete.

Ressarcimento:

Como a devolução é efetuada diretamente pela operadora do cartão do crédito, o prazo fatal é de até 45 dias para que o valor da devolução apareça em sua fatura do cartão de crédito (dependendo da data de fechamento da fatura).

Sobre a loja

A PetJam é fruto de uma fórmula bem simples: a junção de nossas maiores paixões. Somos “pais” de animais resgatados e pet lovers que amam design, música e arte em geral. Fazemos produtos de pet lovers para pet lovers.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Daniel Facchini Loureiro ME - CNPJ: 27.206.676/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2018

  • Selo Silver Profissional de Marketing Digital
  • Fale conosco pelo WhatsApp