Formas de envio e frete

Não há nada mais satisfatório para nós do que saber que nosso produto chegou às suas mãos em perfeito estado e no prazo determinado.

Nossas entregas são feitas exclusivamente através dos Correios e trabalhamos para que não ocorram atrasos.

Prazos:

Após a confirmação de pagamento da compra, postamos sua encomenda em até 1 a 2 dias úteis. Este prazo é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto com muito cuidado e entregarmos aos Correios.

O cálculo do prazo de entrega é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos.

SEDEX - 1 a 5 dias úteis, de acordo com a região.

PAC - 7 a 10 dias úteis, de acordo com a região.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

IMPORTANTE: O prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido.

Código de rastreamento:

Assim que o produto é despachado você recebe em seu e-mail um código de rastreio. Com ele é possível verificar o status da entrega pelo site dos Correios ou através do site (no cabeçalho há uma opção chamada “rastreio rápido”. Basta inserir o código no campo e clicar em “rastrear pedido”). Se você não recebeu o e-mail, verifique na pasta SPAM do seu provedor de e-mails.

Endereço de entregas:

É de sua total responsabilidade o fornecimento do endereço correto e completo para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber a devolução dos valores pagos excetuando-se o montante referente ao frete.

Não temos responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja no erro do preenchimento dos campos, seja na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.

Posso retirar produtos:

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local. Realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

Frete grátis:

O benefício será concedido automaticamente ao finalizar suas compras em um valor acima de R$200,00, por enquanto, apenas para residentes das regiões Sul e Sudeste.

O envio será feito via PAC.

Atrasos:

As entregas podem sofrer atrasos pelos mais diversos motivos. Seja por excesso de encomendas para os Correios entregarem, assaltos, chuva etc.

Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente para abrirmos um protocolo junto aos Correios, informando do atraso e solicitando a urgência no encaminhamento.

Sugestão: Encomendas via SEDEX raramente sofrem atrasos. Opte por elas sempre que possível! Encomendas PAC (ou frete grátis) são as que mais sofrem com atrasos.

 

Sobre a loja

A PetJam é fruto de uma fórmula bem simples: a junção de nossas maiores paixões. Somos “pais” de animais resgatados e pet lovers que amam design, música e arte em geral. Fazemos produtos de pet lovers para pet lovers.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Daniel Facchini Loureiro ME - CNPJ: 27.206.676/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2018

  • Selo Silver Profissional de Marketing Digital
  • Fale conosco pelo WhatsApp